Powered By Blogger

domingo, 5 de dezembro de 2010


É meninas, o aslan fez realmente sentindo quando conheci vocês, onde era só chegar ali e sentir a tensão do tedio, foi tudo mudando ao conhecer vocês, posso ter conhecido vocês a tão pouco tempo mais já significam muito pra mim, é claro que algumas são mais chegadas a mim, mais tenho por todas um enorme carinho, bem grande e especial. Faltam três, (Cristiana, Amannda e Luana) mais por todas como disse o carinho é enorme, da esquerda pra direita, obrigada por todos os conselhos (Luana), obrigada por me fazer rir (Monique), obrigada pela única e melhor festa louca (Trycia), é tão calada mais tão meiga (Roberta), obrigada cavalinho ninda por me fazer rir da Susi o tempo todo (Manuela), obrigada por todas as frases lindas e por deixar eu desabafar contigo (Amannda, não está aí), obrigada por ser tão inteligente e por estár do meu lado me ajudando (Luana, não está aí) e obrigada você principalmente por estár todos esses anos comigo, me ajudando, me dando conselhos, me fazendo rir, tendo crises de ciumes, pelas brigas, obrigada por tudo (Cristiana, não está aí) ! Todas vocês me fizeram e me fazem muito bem, obrigada ! s2s2